Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de fevereiro de 2019, 15h01

Após atrito com Bebianno, Carlos Bolsonaro posa de bom moço e propõe homenagem a Mourão

Carlos foi o principal artífice da crise que se instalou no Palácio do Planalto ao dizer que Bebianno teria mentido sobre conversas com o pai, Jair Bolsonaro

Carlos Bolsonaro faz pose para mostrar assinatura em homenagem a Mourão (Reprodução/Twitter)

Após causar uma crise no governo de Jair Bolsonaro (PSL) expondo o atrito com o secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno, Carlos Bolsonaro (PSC/RJ) fez pose de bom moço em foto em que assina proposta de concessão de homenagem ao “grande” general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, que também está no alvo dos filhos do presidente.

Leia também: Bolsonaro suspende exoneração de Bebianno e crise segue no Planalto; estratégia é de “fritura” do ministro

“Assinando pedido de colega para oferecer a Medalha Pedro Ernesto para o Grande @GeneralMourao”, tuitou o vereador do PSC, minutos depois que foi anunciada a permanência de Bebianno no governo de Bolsonaro.

Carlos foi o principal artífice da crise que se instalou no Palácio do Planalto ao dizer que Bebianno teria mentido sobre conversas com o presidente, após a divulgação de reportagens que envolvem o ex-presidente do PSL e coordenador da campanha de Bolsonaro em suposto esquema de desvio de recursos públicos com candidaturas laranja em 2018.

A decisão de suspender a exoneração foi suspensa por Jair Bolsonaro (PSL), que pretende isolar Bebianno no governo, prolongando a crise, o desgaste e as críticas dos filhos ao ex-presidente do PSL.

A estratégia de Bolsonaro, como definiu um assessor presidencial, é que ele seja mantido em uma espécie de “fritura em fogo baixo” até que se sinta desprestigiado o suficiente para deixar a função.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum