Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de julho de 2018, 12h44

Após BH, Mercado Municipal de Curitiba faz homenagem e pede Lula Livre. Vídeo

Dezenas dez pessoas se juntaram e passaram a acompanhar outro trompetista, cantando o jingle da campanha de Lula de 1989

Foto: Reprodução

Depois da verdadeira festa em homenagem ao ex-presidente Lula, que ocorreu neste sábado (21), no Mercado Municipal de Belo Horizonte (MG), agora foi a vez de Curitiba. O tradicional Mercado Municipal da capital paranaense reuniu, no início da tarde deste domingxo (22), um grande de pessoas, que, espontaneamente, começaram a acompanhar outro trompetista e cantaram o jingle da campanha de 1989: “Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula!”.

Além da canção, o povo pedia Lula Livre. No vídeo, representantes do Acampamento Marisa Letícia mostram que marcaram presença no que e transformou em mais um evento popular pela liberdade do ex-presidente Lula.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum