Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de dezembro de 2019, 08h27

Após causar quebra-pau na Alesp, Mamãe Falei se vitimiza: “Eu não encostei em ninguém”

Durante a votação da reforma da previdência dos servidores paulistas, o parlamentar do MBL chamou os professores que protestavam nas galerias da Casa de “vagabundos”

Arthur do Val, o Mamãe Falei (Alesp)

O deputado estadual do Movimento Brasil Livre (MBL), Arthur do Val (ex-DEM), conhecido pelo seu apelido no YouTube, de Mamãe Falei, buscou se fazer de vítima nas redes sociais após causar um quebra-pau na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), que pode render processo por quebra de decoro e cassar seu mandato.

“As imagens falam por sí só, eu não enconstei em ninguém”, tuitou Mamãe Falei na madrugada nesta quinta-feira (5), agradecendo ao líder da bancada do Partido Novo na Alesp, Heni Ozi Cukier, também defensor de uma reforma da Previdência no Estado.

Durante a votação da reforma da previdência dos servidores paulistas, o parlamentar do MBL chamou os professores que protestavam nas galerias da Casa de “vagabundos”. O mesmo adjetivo já foi usado por Mamãe Falei, um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL), para se referir a colegas de Alesp. Esse foi um dos motivos que o fizeram ser expulso do seu ex-partido no mês passado.

Em outra publicação no Twitter, Mamãe Falei escreveu que “arriscar a vida pra combater privilégios não é piada”. “Só sabe disso quem sai do YouTube pra vida real”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum