Após demissão de Moro, Rosângela reclama de "tempos difíceis" e cita ataques de milícia virtual

"Deixar o governo era a única eticamente aceitável", escreveu a esposa do ex-juiz

Foto: Instagram/ @rosangelawmoro
Escrito en POLÍTICA el

A advogada Rosângela Moro foi às redes sociais neste domingo (26) para comentar sobre a saída de seu marido, Sergio Moro, do Ministério da Justiça. De acordo com ela, a decisão era a única "eticamente aceitável", mas reclamou da proliferação de ataques e ofensas de "robôs" nas redes sociais, em referência à milícia virtual bolsonarista, e de pessoas que discordam de seus valores.

"Viveremos tempos difíceis, certamente, com a propagação de ofensas e inverdades, sejam por parte de robôs ou de pessoas que não concordam com nossos valores. Mas sigo confiante de que fazer a coisa certa é sempre o caminho necessário", escreveu no Instagram.

"Eu não poderia esperar outra atitude do meu marido; deixar o governo era a única eticamente aceitável", continuou.

Em outro trecho de sua publicação, ela diz que lamenta que o "foco tenha sido desvirtuado" em meio à pandemia do coronavírus. "Acredito que a vida precisa estar acima de tudo. Sou cidadã e, ao mesmo tempo, esposa de uma pessoa que lutou fortemente contra a corrupção", afirma.

Neste domingo (26), Moro também foi às redes sociais para comentar sobre os ataques que estaria sofrendo após seu pedido de demissão.

"Tenho visto uma campanha de fake News nas redes sociais e em grupos de whatsapp para me desqualificar. Não me preocupo; já passei por isso durante e depois da Lava Jato. Verdade acima de tudo. Fazer a coisa certa acima de todos", escreveu no Twitter.

Confira: