Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de julho de 2019, 08h21

Após denúncia da Vaza Jato, empresa recebe críticas e fecha vagas para palestra de Deltan Dallagnol

A participação do procurador no evento gerou críticas de diversos usuários das redes sociais em postagem de Uniodonto, promotora do evento, no Facebook

Reprodução/Facebook

Em meio a polêmica da Vaza Jato que apontou que Deltan Dallagnol pretendia criar uma empresa para lucrar com palestras em cima da Operação Lava Jato, uma apresentação do procurador decidiu fechar a venda de convites em meio à críticas recebidas por pretensos participantes.

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo desta sexta-feira (19), o congresso da Uniodonto Campinas, que acontece no dia 30 de agosto e receberá Dallagnol para a palestra “A luta contra a corrupção”, encerrou as inscrições da atividade mesmo sem esgotar as vagas reservadas. Os convites para sentar na mesa junto com Dallagnol, custando R$ 150, não haviam esgotados até a quarta-feira (17).

Um dia depois de ser questionada pela Folha, a entidade fechou as inscrições para a fala do procurador. Disse que o número de adesões estava “próximo” dos 400 lugares disponíveis e que as cadeiras restantes seriam reservadas aos odontologistas do Sistema Nacional Uniodonto​.

A participação do procurador no evento gerou críticas de diversos usuários das redes sociais em postagem de Uniodonto no Facebook. O valor do contrato entre Deltan e a empresa não foi divulgado.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum