segunda-feira, 21 set 2020
Publicidade

Após denúncia da Vaza Jato, empresa recebe críticas e fecha vagas para palestra de Deltan Dallagnol

Em meio a polêmica da Vaza Jato que apontou que Deltan Dallagnol pretendia criar uma empresa para lucrar com palestras em cima da Operação Lava Jato, uma apresentação do procurador decidiu fechar a venda de convites em meio à críticas recebidas por pretensos participantes.

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo desta sexta-feira (19), o congresso da Uniodonto Campinas, que acontece no dia 30 de agosto e receberá Dallagnol para a palestra “A luta contra a corrupção”, encerrou as inscrições da atividade mesmo sem esgotar as vagas reservadas. Os convites para sentar na mesa junto com Dallagnol, custando R$ 150, não haviam esgotados até a quarta-feira (17).

Um dia depois de ser questionada pela Folha, a entidade fechou as inscrições para a fala do procurador. Disse que o número de adesões estava “próximo” dos 400 lugares disponíveis e que as cadeiras restantes seriam reservadas aos odontologistas do Sistema Nacional Uniodonto​.

A participação do procurador no evento gerou críticas de diversos usuários das redes sociais em postagem de Uniodonto no Facebook. O valor do contrato entre Deltan e a empresa não foi divulgado.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.