quinta-feira, 24 set 2020
Publicidade

Após horário de verão, assessor especial de Bolsonaro quer fim de tomada de três pinos e urnas eletrônicas

Discípulo de Olavo de Carvalho e um dos principais assessores especiais de Jair Bolsonaro (PSL), com atuação no Itamaraty, Filipe Martins tuitou neste sábado (6) que decretado o fim do horário de verão, agora o momento é de colocar fim às tomadas de três pinos, das urnas eletrônicas “inauditáveis” e do acordo ortográfico.

“Depois de nos livrarmos do horário de verão, temos que nos livrar da tomada de três pinos, das urnas eletrônicas inauditáveis e do acordo ortográfico”, tuitou, levando uma invertida do seguidor Mário Cardoso. “Se der tempo, podia arrumar uns 13 milhões de empregos também”.

Minutos antes, o assessor, considerado o braço do clã Bolsonaro no Ministério de Relações Exteriores, citou uma passagem bíblica. “Não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus? – Tiago 4:4”.

Mentor de muitas das ideias – tiradas das aulas olavistas – que são levadas pelos filhos de Bolsonaro nas relações internacionais, Filipe recebeu nesta sexta-feira (5) a visita de Carlos Bolsonaro, que foi ter umas aulas com o chanceler olavista.

“Os dias em Brasília são sempre muito cansativos, mas é muito bacana estar aprendendo e podendo trocar experiências com pessoas de todo Brasil. Hoje, pude passar um tempinho na sala do meu amigo @filgmartin e falar sobre assuntos de interesses nacionais”, tuitou.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.