Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de outubro de 2018, 23h05

Após Ibope, Haddad manda recado: “Campanha recomeça agora”

"O desafio é tirar 9 pontos dele. Analistas dizem que é difícil, e não mentem, mas difícil vai ser suportar um governo do Bolsonaro", escreveu o candidato do PT; a vice, Manuela D'Ávila, disse que a eleição não está resolvida e que "em uma eleição como esta, 13 dias são uma eternidade"

Foto: Ricardo Stuckert

O candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad, usou o Twitter na noite desta segunda-feira (15) para mandar um recado aos seus apoiadores. Logo após a divulgação da pesquisa Ibope, que mostra Jair Bolsonaro com 59% das intenções de voto, o petista afirmou que “o desafio é tirar nove pontos dele” e que “a campanha recomeça agora”.

“A campanha recomeça agora. O desafio é tirar 9 pontos dele. Analistas dizem que é difícil, e não mentem, mas difícil vai ser suportar um governo do Bolsonaro. Suportar o peso da botina no pescoço de quem discordar dele. Vamos trabalhar pela democracia”, postou o ex-prefeito.

A vice da chapa do PT, Manuela D’Ávila (PCdoB), também foi às redes sociais após a divulgação da pesquisa para conclamar seus eleitores “à luta”. De acordo com a deputada estadual, a “maior das fake news é que a eleição está resolvida”.

“Sabem qual a maior de todas as fake news? É a de que a eleição está resolvida. A máquina que está a serviço de Bolsonaro quer que fiquemos no sofá de casa, lamentando, aceitando a pauta deles ou fazendo avaliações sobre como poderia ser diferente. Em uma eleição como esta, 13 dias são uma eternidade. A vantagem do adversário é, como diz a canção de Geraldo Azevedo, uma pedra de gelo ao sol. Sejamos sol! Vamos à luta! Vamos às ruas! Vamos virar!”, postou Manuela.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum