Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de julho de 2019, 13h48

Após manifestações esvaziadas, #EuApoioSergioMoronaCadeia chega aos temas mais comentados no Twitter

Os usuários que utilizam a hashtag comentam sobre os as reportagens da Vaza Jato publicadas pelo The Intercept Brasil. A revelação de Marcelo Odebrecht de que executivos da Braskem mentiram para incriminar o PT também foi bastante comentada

Moro e o apresentador Carlos Massa, o Ratinho (Reprodução/Twitter)

Nesta segunda-feira (1), um dia após as manifestações convocadas em defesa do ministro da Justiça, Sérgio Moro, terem atingido um público abaixo do esperado, a hashtag #EuApoioSergioMoronaCadeia ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Os usuários que utilizam a hashtag comentam sobre os as reportagens da Vaza Jato publicadas pelo The Intercept Brasil no sábado (29), que mostra procuradores questionando imparcialidade do ex-juiz federal, e pela Folha de São Paulo no domingo (30), que o MPF aparece desconfiando da mudança na delação de Léo Pinheiro contra Lula.

A revelação de Marcelo Odebrecht de que executivos da Braskem mentiram para incriminar o PT também foi bastante comentada.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum