Após morte de Bebianno, Zambelli cita trecho da Bíblia sobre castigo de Deus

Versículo publicado pela deputada fala sobre "retorno às origens" dos que se colocam contra o "projeto de Deus"

Carla Zambelli (Foto: Reprodução YouTube)
Escrito en POLÍTICA el

Após o anúncio de morte do ex-ministro Gustavo Bebianno, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) publicou no Twitter um trecho da Bíblia que fala sobre o "retorno às origens" de quem se coloca contra o "projeto de Deus". O tuíte, contudo, foi logo apagado pela deputada.

“O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará, Isaías 14:24. Todos que se colocarem contra o projeto de Deus serão flechados e voltarão, naturalmente, às suas origens”, escreveu.

A jornalista do Estado de S.Paulo, Vera Magalhães, lembrou nas redes sociais que a expressão "voltar às origens" foi utilizada pelo presidente Jair Bolsonaro, deste vez sem a referência bíblica, ao ameaçar Bebianno de demissão em fevereiro de 2019, caso estivesse envolvido no laranjal do PSL.

O ex-ministro passou a ser visto como "traidor" desde que se dissociou de Bolsonaro, no ano passado. Bebianno chegou a declarar, durante entrevista à rádio Jovem Pan, que deixou material gravado contra o presidente fora do Brasil.

“Não tenho medo do Bolsonaro. Meu material está guardado fora do Brasil”, disse, ao ser questionado pela repórter Thays Oyama sobre ameaças que estaria recebendo.

https://twitter.com/veramagalhaes/status/1238885893991280649