Fórumcast #20
08 de novembro de 2017, 11h21

Após polêmica sobre candidatura, Flávio Dino deseja boa sorte à Manu pelo Twitter

O texto é uma resposta à mensagem de Manuela que anunciava coletiva de lançamento da sua pré-candidatura à presidência hoje, às 15h30, em Brasília

O texto é uma resposta à mensagem de Manuela que anunciava coletiva de lançamento da sua pré-candidatura à presidência hoje, às 15h30, em Brasília

Da Redação

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), desejou boa sorte a Manuela D’Ávila nesta quarta-feira (8) através de sua conta no twitter: “Boa sorte, Manu. Tenho convicção de que sua pré-candidatura expressará um programa transformador, a serviço dos mais pobres e da nossa Nação”, escreveu.

O texto é uma resposta à mensagem de Manuela que anunciava coletiva de lançamento da sua pré-candidatura à presidência hoje, às 15h30, em Brasília: “Já desembarquei em Brasília! Hoje às 15h30 temos a coletiva de lançamento da pré-candidatura!”.

O editor da Fórum, Renato Rovai, noticiou nesta segunda (6) em seu blog que havia um descontentamento de Flávio Dino e de seus assessores com a decisão da direção nacional de lançar Manoela à presidência, pois isso abriria espaço para a sua adversária, Roseana Sarney, avançar sobre o eleitorado de Lula.

A jornalista Mônica Bergamo repercutir o assunto hoje em sua coluna em nota onde diz que tanto Flávio Dino quanto o deputado Orlando Silva são contrários à sua candidatura.

Veja também:  PSOL diz que não aceitará ameaça de Bolsonaro de "acabar com comunistas"

anúncio da candidatura de Manuela foi feito neste domingo (5) pela presidenta da legenda, Luciana Santos.

 

 

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum