Após prisão de Queiroz, Wassef anuncia que não é mais advogado de Flávio Bolsonaro

A decisão foi anunciada neste domingo em entrevista à CNN Brasil

O advogado Frederick Wassef e Flávio Bolsonaro (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

O advogado Frederick Wassef, representante legal do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e do presidente Jair Bolsonaro, afirmou em entrevista à CNN Brasil que não vai mais atuar na defesa do filho do presidente no caso das rachadinhas. O anúncio foi feito quatro dias depois de Fabrício Queiroz ser preso em uma chácara pertencente ao advogado, em Atibaia.

"Em nome do senador Flávio Bolsonaro, em nome do presidente da República, eu assumo total responsabilidade sobre esse estrago de imagem e estou saindo do caso Flávio Bolsonaro", declarou.

"Faço isso para que não me usem para continuar atacando injustamente e criminosamente ao presidente Jair Bolsonaro e a Flávio Bolsonaro", disse. "Eu peço desculpa ao presidente e ao senador e assumo total responsabilidade pelos danos de imagem", completou.

Na entrevista, o advogado ainda admitiu que sabia que Queiroz esteve “algumas vezes” em sua chácara de Atibaia.“Eu sabia que ele utilizava o imóvel, mas na data da prisão eu não sabia. No dia em que Queiroz foi preso, eu não sabia que ele estava lá”, disse.

Wassef ainda minimizou o episódio: “Um escândalo de três dias, internacional, mas qual foi a grande coisa? Um homem doente e deprimido numa casa preso”.

Segundo ele, "nunca, jamais, o presidente da República Jair Bolsonaro soube ou teve conhecimento desses fatos". "Essa é minha inteira responsabilidade. Eu omiti essas informações do presidente da República e do senador Flávio Bolsonaro”, declarou.