O que o brasileiro pensa?
08 de junho de 2020, 06h38

Após receber ajuda, Olavo de Carvalho diz que está 100% com Bolsonaro

Em vídeo, Véio da Havan diz que guru "chutou o pau da barraca", mas que ele "tem razão" no que diz. "O que nós estamos fazendo pelo Olavo de Carvalho?", questionou o empresário

Olavo de Carvalho (Reprodução)

O astrólogo Olavo de Carvalho voltou atrás nas críticas ao presidente Jair Bolsonaro e afirmou nas redes sociais, na noite deste domingo (7), que está “cem por cento” com o ex-capitão. “Ele é que não está”, acrescentou.

Leia também: Silas Malafaia entra na briga e chama Olavo de Carvalho de “covarde” e “astrólogo falido”

“Posso lutar e até morrer pelo Bolsonaro, mas puxar o saco dele quando ele erra gravemente contra ele mesmo, ah, isso eu não vou fazer”, disse o guru do bolsonarismo. “Estou cem por cento com o Bolsonaro. Ele é que não está”, afirmou em outra publicação.

Em vídeo, Olavo xinga o presidente, reclama de ter sido atacado nas redes e não ter sido defendido e afirma que vai derrubar o governo do até então aliado. O guru também despeja ofensas a Luciano Hang, dono das lojas Havan, e o chama de “palhaço”.

“O gabinete do ódio foi inventado contra mim e não contra Bolsonaro”, diz. A seguir, ele pergunta, furioso: “O que este Bolsonaro fez pra me defender? Chega lá e me dá uma condecoraçãozinha. Enfia a condecoração no seu cu. Se você não é capaz de me defender contra essa gente toda, eu não quero a tua amizade”, diz no vídeo.

As declarações do guru teriam assustado Luciano Hang, que conseguiu aval do presidente para criar uma vaquinha e saldar as dívidas de Olavo com a Justiça. Objetivo é arrecadar ao menos R$ 2,8 milhões, valor que o astrólogo deve ao cantor Caetano Veloso. Para isso, Hang deve mobilizar outros empresários a participarem da doação.

Em vídeo compartilhado nas redes, o Véio da Havan diz que Olavo “chutou o pau da barraca”, mas que ele “tem razão” no que diz. “Um senhor de 73 anos, morando há 15 anos nos EUA, está na trincheira atirando, atirando, atirando, ajudando o nosso país. E aí eu me pergunto, o que nós estamos fazendo pelo Olavo de Carvalho?”, questiona o empresário.

Estadão

Olavo de Carvalho compartilhou um vídeo em suas redes sociais na noite deste domingo criticando o jornal O Estado de S.Paulo, chamando-o de “jornal impresso de bosta” por noticiar a vaquinha de Luciano Hang.

“Não pedi dinheiro, seu repórter de bosta. Não pedi dinheiro para ninguém. Eu pedi advogados, é outra coisa completamente diferente. Não disse para ninguém pagar os advogados para mim. A minha situação financeira não é ruim”, disse o guru.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum