Após ser afastada da Câmara, Flordelis é internada em hospital

Na sexta-feira, a deputada faltou votação sobre Daniel Silveira alegando ter sofrido mal súbito

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), acusada de ser a mandante do assassinato do ex-esposo Anderson do Carmo, deu entrada em hospital no Rio de Janeiro nesta terça-feira (23). A internação, sem detalhes divulgados pela assessoria da parlamentar, acontece no mesmo dia em que o Tribunal de Justiça do Rio decidiu afastá-la de suas funções na Câmara.

Segundo informações do jornalista Guilherme Mendes, do Congresso em Foco, a assessoria de imprensa da deputada informou que “em decorrência de tudo que vem ocorrendo ela realmente precisou ser hospitalizada novamente”. “Neste momento estamos no hospital aguardando retorno médico”, disse ainda.

A deputada não participou da sessão da Câmara que chancelou a prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ) por ter, supostamente, sofrido um “mal súbito”, que seria “sequela de um AVC”.

Segundo o portal Fuxico Gospel, a parlamentar teria mentido sobre sua condição de saúde apenas para se ausentar da votação.

Após a votação, ela mudou a versão e disse que sofreu um mal-estar. A parlamentar ainda apresentou ao portal um atestado médico que lhe garantia um dia de ausência, sem especificar a enfermidade.

Avatar de Lucas Rocha

Lucas Rocha

Jornalista da Sucursal do Rio de Janeiro da Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR