Após "vivas" ao 4 de julho, Eduardo Bolsonaro diz que as "coisas não estão boas para o Zé de Abreu"

Extasiado por participar dos festejos na embaixada dos EUA ao lado do pai, Eduardo Bolsonaro deu vivas à data. "Viva o 4 de julho de 1776, viva a 1ª e 2ª emenda da constituição norte-americana, pilares que garantem as liberdades e evitam ditaduras por lá há 244 anos"

Eduardo Bolsonaro em festa para fãs de Trump nos EUA (Reprodução/Twitter)
Escrito en POLÍTICA el

Após um sábado de comemoração pela independência dos Estados Unidos, neste 4 de Julho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) acordou cedo neste domingo (5) para alfinetar o ator José de Abreu, um dos principais críticos de Jair Bolsonaro nas redes.

"A coisa não está boa para o Zé de Abreu", tuitou o deputado, compartilhando uma imagem de publicação do colega Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) sobre condenação em primeira instância do ator por danos morais.

Zé de Abreu foi processo pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira por publicação em que relaciona o Mossad, serviço Secreto de Israel, o hospital Albert Einstein e o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu à facada em Bolsonaro.

"Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad, com apoio do Hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM israelense, o fascista matador e corruptor Bibi", escreveu o ator à época, em publicação que já foi apagada

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1279737906077339650

4 de Julho
Extasiado por participar dos festejos do 4 de Julho na embaixada dos EUA ao lado do pai e de ministros do governo, Eduardo Bolsonaro compartilhou fotos da festa, do pai com o embaixador estadunidense Todd Chapman, e fez uma reflexão sobre como "a história dos EUA comprova que a preservação das liberdades é a chave para um desenvolvimento sólido de uma democracia".

"Eis 2 "founding fathers", pais fundadores dos EUA, George Washington e Benjamin Franklin. A história constrói a identidade de um povo. Não a toa a esquerda busca apagar o passado reescrevendo livros e derrubando estátuas para de agora em diante impor sua maneira de pensar", tuitou, compartilhando chavões dos ex-presidentes estadunidenses.

Em tom de subordinação aos interesses dos EUA, que marca o governo do pai, Eduardo Bolsonaro deu vivas ao 4 de Julho. "Viva o 4 de julho de 1776, viva a 1ª e 2ª emenda da constituição norte-americana, pilares que garantem as liberdades e evitam ditaduras por lá há 244 anos".

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1279592221117947906