Arnaldo Antunes notifica Olavo de Carvalho por uso de música dos Titãs para convocar ato pró-Bolsonaro

Arnaldo Antunes estaria indignado pelo uso da música "numa campanha de divulgação desse ato ridículo", sobre protesto em que bolsonaristas vão pedir o fechamento do Congresso e do STF

Olavo com Bolsonaro e Arnaldo Antunes (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

O músico Arnaldo Antunes está notiticando judicialmente o guru Olavo de Carvalho por usar a música O Pulso, dos Titãs, em um vídeo divulgado nas redes sociais convocando seus doutrinados para um ato pró-Jair Bolsonaro marcado para o dia 15 de março, em que bolsonaristas vão pedir o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo desta terça-feira (25), a música - uma composição de Antunes, com Marcelo Fromer e Tony Bellotto, é tocada no vídeo, que mostra imagens de Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre, João Doria, Ciro Gomes, Gilmar Mendes, FHC, Lula, Joyce Hasselmann, Alexandre Frota, José Serra, Cid Gomes, o general Santos Cruz e outros "inimigos" dos bolsonaristas.

Antunes gravou um vídeo em que se mostra indignado pelo uso da música "numa campanha de divulgação desse ato ridículo". "Quem defende a democracia tem que ir contra esse horror, essa onda que está promovendo ess ato do dia 15".

https://twitter.com/arnaldo_antunes/status/1232322827401023489?s=08