Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de fevereiro de 2020, 11h14

Arnaldo Antunes notifica Olavo de Carvalho por uso de música dos Titãs para convocar ato pró-Bolsonaro

Arnaldo Antunes estaria indignado pelo uso da música "numa campanha de divulgação desse ato ridículo", sobre protesto em que bolsonaristas vão pedir o fechamento do Congresso e do STF

Olavo com Bolsonaro e Arnaldo Antunes (Montagem)

O músico Arnaldo Antunes está notiticando judicialmente o guru Olavo de Carvalho por usar a música O Pulso, dos Titãs, em um vídeo divulgado nas redes sociais convocando seus doutrinados para um ato pró-Jair Bolsonaro marcado para o dia 15 de março, em que bolsonaristas vão pedir o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo desta terça-feira (25), a música – uma composição de Antunes, com Marcelo Fromer e Tony Bellotto, é tocada no vídeo, que mostra imagens de Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre, João Doria, Ciro Gomes, Gilmar Mendes, FHC, Lula, Joyce Hasselmann, Alexandre Frota, José Serra, Cid Gomes, o general Santos Cruz e outros “inimigos” dos bolsonaristas.

Antunes gravou um vídeo em que se mostra indignado pelo uso da música “numa campanha de divulgação desse ato ridículo”. “Quem defende a democracia tem que ir contra esse horror, essa onda que está promovendo ess ato do dia 15”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum