Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de janeiro de 2020, 16h55

Arthur do Val, o “Mamãe Falei”, vende cadernos com seu autógrafo no site do MBL

Longe de ser um exemplo para crianças e estudantes, do Val vive arranjando encrencas

Foto: Reprodução

O deputado estadual Arthur do Val (Sem Partido), conhecido como Mamãe Falei, colocou à venda no site do Movimento Brasil Livre (MBL), grupo de extrema-direita do qual faz parte, cadernos estudantis com o seu autógrafo.

Cada unidade sai por R$ 59,90 e pode ser adquirido na loja do MBL.

Longe de ser um exemplo para estudantes, Mamãe Falei  chamou a atenção no início de dezembro, ao chamar servidores de “vagabundos” e erguer os punhos cerrados para instigá-los a um confronto físico no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A provocação causou um verdadeiro quebra-pau.

Bobão

Recentemente, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo ele afirmou que tem maturidade para ser prefeito de São Paulo.

Youtuber do MBL, do Val disse: “Eu não surgi do nada. Não sou um cara que de repente abriu um canal no YouTube e não tinha nada para falar. Fui trabalhar, abri empresa, tive sucesso na iniciativa privada. Então existe, sim, uma maturidade. Não é um moleque bobão xingando todo mundo. É alguém que tem um trabalho sólido e uma conduta condizente com os ideais que prega”, afirmou.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum