Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de julho de 2018, 09h07

Articulador duvida de aliança entre Ciro e Marina

Ciro e Marina conversam, mas articulador acha difícil uma chapa única

Ciro Gomes. Foto: Roosewelt Pinheiro/Agência Brasil e Marina Silva. Foto: Agência Brasil

Os candidatos Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede) estão em frequente contato em meio à pré-campanha eleitoral. O tete a tete dos dois gera expectativa de uma união de Ciro e Marina em uma chapa única em alguns setores do PDT, informa a colunista Mônica Bérgamo, da Folha de S. Paulo.

No entanto, Cid Gomes (PDT-CE), irmão e articulador de Ciro, diz ser “pouco provável que saia uma aliança”, completa. Cid lembra que Marina está em segundo lugar nas pesquisas em cenários sem Lula. Apesar do pouco tempo de TV, ela terá “generosa” cobertura midiática, ressalta Cid.

Apesar de Cid Gomes achar improvável a união entre seu irmão e a candidata da Rede, não seria a primeira vez que Marina aceitaria ser vice. Em 2014, ela topou ser vice de Eduardo Campos (PSB), mesmo estando à frente nas pesquisas. Acabou candidata por conta do acidente aéreo que vitimou Campos em 13/08/2014 em Santos.

Leia a coluna de Mônica Bérgamo aqui


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags