O que o brasileiro pensa?
24 de outubro de 2018, 15h15

Artistas mineiros cantam “Credo”, de Milton Nascimento e Fernando Brant, contra Bolsonaro

Divulgada na página do Facebook Brasileiríssimos, o movimento dos artistas mineiros diz que a reunião espontânea é uma resposta à "apologia ao ódio que o candidato Jair Bolsonaro vem fazendo há anos

Reprodução

“Acendendo a esperança e apagando a escuridão”. Com os versos da música “Credo”, de Milton Nascimento e Fernando Brant, um grupo de cantores mineiros de diversas gerações lançou nesta quarta-feira (24) um manifesto em “nome da diversidade, da livre expressão, da tolerância às várias formas da identidade brasileira, independente de credo, raça, sexo e posição política”.

Segundo os intérpretes, a canção foi escolhida por representar “um grito de fé e esperança pela democriacia e liberdade do nosso povo”.

Divulgada na página do Facebook Brasileiríssimos, o movimento dos artistas mineiros diz que a reunião espontânea é uma resposta à “apologia ao ódio que o candidato Jair Bolsonaro vem fazendo há anos, na total contramão dos direitos básicos de cidadania, manipulando o trabalhador comum através de mentiras e ameaças. Contra o absurdo da censura e da tortura”.

Assista abaixo ao clipe.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum