Fórumcast, o podcast da Fórum
30 de dezembro de 2018, 16h20

Às vésperas da posse, documentário que coloca em xeque atentado contra Bolsonaro viraliza

O documentário "Facada no Mito", que levanta suspeitas de que o "atentado" contra Jair Bolsonaro seria uma armação, passou das 100 mil visualizações em poucas horas, a dois dias da posse do presidente eleito; audiência continua crescendo em ritmo acelerado

Reprodução/Youtube

O documentário “A Facada no Mito”, lançado no último dia 22 no canal do YouTube “True or not”, está viralizando. O vídeo de 57 minutos contém uma análise minuciosa das imagens e circunstâncias do atentado contra Jair Bolsonaro em setembro deste ano em Juiz de Fora (MG).

Cuidadosamente, os autores do documentário, que ainda são anônimos, mostram incoerências na narrativa que envolve e fatídica facada e apresentam recortes impressionantes das imagens que registraram o momento do ataque, como interações estranhas entre o autor do crime, Adélio Bispo, seguranças do presidente eleito e apoiadores.

A faca apresentada pelas autoridades como arma do crime também é colocada em xeque.

O vídeo repercutiu apenas em veículos de mídia alternativa, como a Fórum. Após a divulgação, na manhã deste domingo (30), o documentário tinha pouco mais de 48 mil visualizações. Em pouco mais de 6 horas o número de visualizações saltou para mais de 112 mil.

A audiência do vídeo, a dois dias da posse do presidente eleito, segue crescendo em ritmo acelerado. Saiba mais aqui.

Assista abaixo ao documentário.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum