Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de outubro de 2018, 14h53

Assassino de Daniella Perez defende Jair Bolsonaro nas redes sociais

Guilherme de Pádua fez um vídeo em que diz que “radicais” estão colocado ideias erradas sobre o presidenciável na cabeça dos eleitores

Foto: Reprodução

O ex-ator Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, fez um vídeo defendendo o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). A declaração foi publicada nas redes do próprio apoiador do militar. Na gravação, Pádua afirma que “radicais” estão colocando “loucuras” na cabeça dos eleitores.

Segundo ele, essas eleições estão sendo decididas por pessoas moderadas e que querem um Brasil melhor. “Eu vi pessoas acreditando que o Bolsonaro vai perseguir os negros e os gays. É impressionante como os radicais conseguem colocar loucuras na cabeça das pessoas”, afirmou ele, ignorando as declarações homofóbicas e racistas do ex-capitão da Reserva. O candidato do PSL já disse que ter filho gay é “falta de porrada” e que seus filhos não namorariam uma mulher negra porque “foram bem educados”.

O ex-ator, agora, apoiador de Bolsonaro, foi responsável pela morte da atriz Daniella Perez, junto com sua ex-esposa Daniela Thomaz, em 1992. O crime chocou o país. Ele espancou e esfaqueou a jovem e depois deixou o corpo dela em um matagal. Hoje, Guilherme é pastor de uma igreja evangélica em Belo Horizonte. Ele se converteu à religião em 2002, um ano depois de sair da prisão em que cumpria a pena pelo assassinato.

Assista ao vídeo completo:

O POVO PÕE, O POVO TIRA!O povo está dando o recado: – Não pensem os políticos serem os “donos” do Brasil. E o povo já não acredita mais em “estorinha da carochinha” não! ? Quando o povo cai na real (como aconteceu com a corrupção do PT, PSDB etc), O POVO REAGE! E está reagindo cada vez mais rápido. ? Então, senhores políticos, mudem de atitude, antes que não sejam mais eleitos nem pra síndico de prédio! #eleições2018 #eleicoes2018 #eleicao2018 Guilherme De Padua ThomazGuilherme De Padua Thomaz

Posted by Guilherme De Padua Thomaz on Thursday, October 11, 2018


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum