Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de outubro de 2019, 14h27

Assessor de Flávio Bolsonaro faz piada com assassinato de Marielle no Whatsapp do Senado

Marcelo Antonio Siqueira Martan enviou no grupo "Assessores SF Desfocados" uma figurinha com a imagem de Marielle Franco e a frase "Morri kkkkkk"

Flavio Bolsonaro com Queiroz e a filha do ex-assessor. No detalhe a imagem compartilhada por Marcelo Martins, atual assessor no Senado (Montagem)

Assessor de Flávio Bolsonaro, Marcelo Antonio Siqueira Martan enviou no grupo “Assessores SF Desfocados” uma figurinha com a imagem de Marielle Franco e a frase “Morri kkkkkk”.

A informação foi divulgada neste sábado (26) pela coluna do jornalista Guilherme Amado, na revista Época. À publicação, Marcelo disse em nota que “não tinha o objetivo de ofender ninguém” e que suas opiniões “não representam as do parlamentar” Flávio Bolsonaro.

Marcelo exerce a função de auxiliar parlamentar pleno no gabinete de Flávio Bolsonaro e recebe cerca de R$ 9 mil no cargo comissionado.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum