#Fórumcast, o podcast da Fórum
09 de julho de 2019, 16h53

Assessora de comunicação de Moro, nora de Míriam Leitão, pede demissão do cargo

Antes de trabalhar com Moro, Giselly Siqueira havia passado pelas assessorias do CNJ, durante as passagens de Dias Tóffoli e Ricardo Lewansdowski pela gestão do órgão, e do TSE, quando este foi presidido por Gilmar Mendes. A profissional é casada com o repórter da TV Globo Vladimir Netto, que é filho da jornalista Miriam Leitão e autor de biogradia de Sérgio Moro que serviu de base para o roteiro da série "O Mecanismo", da Netflix.

A capa da biografia de Sérgio Moro, escrita por Vladimir Netto, filho de Miriam Leitão e marido de Giselly Siqueira (Foto; Reprodução)

A jornalista Giselly Siqueira, que trabalhava como assessora especial de comunicação do ministro Sérgio Moro, deixou o cargo nesta terça-feira (9), após pedir demissão.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Antes de trabalhar com Moro, Siqueira havia passado pelas assessorias do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), durante as passagens de Dias Tóffoli e Ricardo Lewansdowski pela gestão do órgão, e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), quando este foi presidido por Gilmar Mendes.

Os motivos do seu pedido de demissão não foram divulgados.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum