Assessora de comunicação de Moro, nora de Míriam Leitão, pede demissão do cargo

Antes de trabalhar com Moro, Giselly Siqueira havia passado pelas assessorias do CNJ, durante as passagens de Dias Tóffoli e Ricardo Lewansdowski pela gestão do órgão, e do TSE, quando este foi presidido por Gilmar Mendes. A profissional é casada com o repórter da TV Globo Vladimir Netto, que é filho da jornalista Miriam Leitão e autor de biogradia de Sérgio Moro que serviu de base para o roteiro da série "O Mecanismo", da Netflix.

A capa da biografia de Sérgio Moro, escrita por Vladimir Netto, filho de Miriam Leitão e marido de Giselly Siqueira (Foto; Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el
A jornalista Giselly Siqueira, que trabalhava como assessora especial de comunicação do ministro Sérgio Moro, deixou o cargo nesta terça-feira (9), após pedir demissão. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo Antes de trabalhar com Moro, Siqueira havia passado pelas assessorias do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), durante as passagens de Dias Tóffoli e Ricardo Lewansdowski pela gestão do órgão, e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), quando este foi presidido por Gilmar Mendes.
Os motivos do seu pedido de demissão não foram divulgados.