Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de novembro de 2019, 13h16

Assista ao vivo depoimento de Allan dos Santos na CPI das Fake News

O blogueiro Allan dos Santos é acusado pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) de ser um dos responsáveis por controlar a milícia virtual do presidente Jair Bolsonaro

O blogueiro Allan dos Santos - Foto: Terça Livre

O blogueiro Allan dos Santos, do Terça Livre, acusado pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) de controlar, ao lado de Olavo de Carvalho, a milícia virtual do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e disparar fake news nas redes sociais, vai depor nesta terça-feira (5), a partir das 13h, na CPI mista das fake news. O requerimento foi feito pelo deputado federal Rui Falcão (PT-MG).

De acordo com Frota, Allan dos Santos e Olavo de Carvalho coordenaram ataques a opositores e membros do governo, como no caso do vice-presidente, Hamilton Mourão e do general Santos Cruz, antes de sua queda.

Confira a transmissão ao vivo:

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum