Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de dezembro de 2019, 14h25

Assista ao vivo: Joice Hasselmann fala na CPMI das Fake News sobre milícia virtual bolsonarista

Deputada apresenta informações que comprovariam a participação de Carlos e Eduardo Bolsonaro na produção e distribuição de fake news nas redes de apoio ao pai

Power Point usado por Joice na CPMI das Fake News (Reprodução)

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) depõe nesta quarta-feira (4) na CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) das fake news. Por conta de seu rompimento com o governo de Jair Bolsonaro, Joice deve focar suas denúncias nos filhos do presidente, em especial Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), a quem ela acusa de comandar a milícia virtual bolsonarista.

A deputada deve apresentar laudos que comprovariam a participação de Carlos na produção e distribuição de fake news nas redes de apoio ao pai. O filho do presidente apagou todos os seus perfis das redes sociais no mês passado, seguindo orientação de advogados, após também ser convocado para depor na CPMI.

Joice foi convidada a depor pelo senador Rogério Carvalho (PT-SE), quatro dias depois ser destituída da liderança do governo no Congresso. No entanto, ela não compareceu nas sessões anteriores, então esta será a terceira tentativa de receber a deputada na CPMI.

Assista ao vivo:

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum