Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de julho de 2019, 10h32

Assista ao vivo: Jornalista Glenn Greenwald participa de audiência na CCJ do Senado

Convite foi feito pelo senador Randolfe Rodrigues, que afirma que o jornalista tem sido atacado publicamente por setores do governo, inclusive por Sergio Moro, que vem questionando a veracidade dos diálogos divulgados pelo site The Intercept

Moro e Glenn Greenewald (Montagem/ Agência Câmara)

O jornalista Glenn Greenwald participa nesta quinta-feira (11) de audiência na Comissão de Constituição de Justiça do Senador Federal para comentar sobre as conversas vazadas entre procuradores do MPF e o ex-juiz federal Sérgio Moro.

O convite ao jornalista partiu do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), sob alegação de que o conteúdo revelado “traz enorme preocupação no que diz respeito a uma possível interferência em processos, na contramão do princípio da imparcialidade, que deve balizar a conduta de membro do Ministério Público e do Poder Judiciário”.

Segundo Randolfe, o jornalista vem sofrendo publicamente ataques de setores do governo, inclusive de Sergio Moro, que vem questionando a veracidade dos diálogos.

Assista ao vivo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum