Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de março de 2019, 07h23

Atacado, Mourão estuda processar Olavo de Carvalho: “Já está passando dos limites”

Assim que Bolsonaro aterrissou em Brasília nesta quarta-feira (20), Mourão, pelo telefone, manifestou seu incômodo. O vice diz que discordar é uma coisa, mas desferir ataques pessoais é outra

Nota na edição desta quinta-feira (21) na Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S.Paulo, informa que o vice-presidente, general Hamilton Mourão estuda processar o astrólogo e guru intelectual do clã Bolsonaro, Olavo de Carvalho, caso seja ofendido novamente.

Alvo de Olavistas, Mourão foi chamado de “idiota” por Olavo após jantar com Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) durante viagem da comitiva de Bolsonaro aos Estados Unidos no último fim de semana. Um dia depois, o presidente Jair Bolsonaro se reuniu com Olavo em Washington e postou a foto nas redes sociais.

Segundo a reportagem, assim que Bolsonaro aterrissou em Brasília ontem, Mourão, pelo telefone, manifestou seu incômodo. O vice diz que discordar é uma coisa, mas desferir ataques pessoais é outra. “Já está passando dos limites”, avisa.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum