Até Luciano Huck convoca para panelaço contra Bolsonaro

Evento marcado para esta sexta-feira, a partir das 20h30, ganha inúmeras adesões após a tragédia de Manaus provocada pela inoperância do governo federal

Foto: Montagem/Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O coro dos descontentes do governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido) parece engrossar irremediavelmente na direção da centro-direita. O panelaço Brasil Sufocado, convocado por internautas e movimentos sociais para esta sexta-feira (15), às 20h30, ganhou a adesão inesperada do apresentador e provável candidato à presidência em 2022, Luciano Huck.

https://twitter.com/LucianoHuck/status/1350082970523230212

O panelaço critica a omissão do governo Bolsonaro, que culminou com o caos na Saúde pública em Manaus, com várias pessoas morrendo por conta da falta de oxigênio nos hospitais.

A Frente Brasil Popular fez um evento no Facebook para convocar a população. “O país está em um limite inaceitável. São mais de 8 milhões de infectados e mais de 200 mil pessoas mortas. Não dá para esperar o dia D e a Hora H. Manaus sem oxigênio, cidades sem leitos de UTI, falta de cuidados com os trabalhadores da Saúde, da Assistência Social e de outros serviços essenciais”, diz o texto.