segunda-feira, 28 set 2020
Publicidade

Ato Lula Livre em Rio Branco conta com exibição do filme “O Processo”, de Maria Augusta Ramos

Acontece nesta sexta-feira (18), em Rio Branco (AC), o Ato pela Democracia Lula Livre, com exibição do curta “O Golpe em 50 cortes ou corte em 50 golpes”, seguido do aguardado longa-metragem “O Processo”, de Maria Augusta Ramos, sobre o impeachment de Dilma Rousseff.

O ato será a partir das 17h, em frente ao Palácio do Governo, com diversas lideranças da sociedade civil e política, representantes do movimento negro, LGBT, estudantil, indígena entre outros. A exibição dos filmes começa a partir das 20h.

Sobre os filmes:

“O Golpe em 50 cortes ou corte em 50 Golpes” – 9min – Lucas Campolina

Estancar a sangria? Bessias? Tem que manter isso, viu? Em 50 cortes, os grampos de 2016 e 2017 desnudam os bastidores da política nacional.

O Processo – 137min. – Maria Augusta Ramos

O documentário acompanha a crise política que afeta o Brasil desde 2013 sem nenhum tipo de abordagem direta, como entrevistas ou intervenções nos acontecimentos. A diretora Maria Augusta Ramos passou meses no Planalto e no Congresso Nacional captando imagens sobre votações e discussões que culminaram com a destituição da presidenta Dilma Rousseff do cargo.

ATO LULA LIVRE

18 de maio 2018 – às 17h

Em frente ao Palácio do Governo

Rio Branco – Acre

Entrada Gratuita

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.