Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de Maio de 2018, 15h01

Ato Lula Livre em Rio Branco conta com exibição do filme “O Processo”, de Maria Augusta Ramos

O ato será a partir das 17h, em frente ao Palácio do Governo, com diversas lideranças da sociedade civil e política

Acontece nesta sexta-feira (18), em Rio Branco (AC), o Ato pela Democracia Lula Livre, com exibição do curta “O Golpe em 50 cortes ou corte em 50 golpes”, seguido do aguardado longa-metragem “O Processo”, de Maria Augusta Ramos, sobre o impeachment de Dilma Rousseff.

O ato será a partir das 17h, em frente ao Palácio do Governo, com diversas lideranças da sociedade civil e política, representantes do movimento negro, LGBT, estudantil, indígena entre outros. A exibição dos filmes começa a partir das 20h.

Sobre os filmes:

“O Golpe em 50 cortes ou corte em 50 Golpes” – 9min – Lucas Campolina

Estancar a sangria? Bessias? Tem que manter isso, viu? Em 50 cortes, os grampos de 2016 e 2017 desnudam os bastidores da política nacional.

O Processo – 137min. – Maria Augusta Ramos

O documentário acompanha a crise política que afeta o Brasil desde 2013 sem nenhum tipo de abordagem direta, como entrevistas ou intervenções nos acontecimentos. A diretora Maria Augusta Ramos passou meses no Planalto e no Congresso Nacional captando imagens sobre votações e discussões que culminaram com a destituição da presidenta Dilma Rousseff do cargo.

ATO LULA LIVRE

18 de maio 2018 – às 17h

Em frente ao Palácio do Governo

Rio Branco – Acre

Entrada Gratuita


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum