"Atropelado", Ramos bajula Bolsonaro em jogo do Flamengo

Ministro da Casa Civil, que se disse surpreso em ter que entregar seu cargo, foi só afagos ao encontrar Bolsonaro

Foto: Redes Sociais
Escrito en POLÍTICA el

O ministro da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos, que será removido do cargo para dar espaço ao centrão no governo, encontrou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na noite desta quarta-feira (21), durante o jogo Flamengo x Defensa y Justicia, no estádio Mané Garrincha e foi só afagos.

O até então ministro, que se disse "atropelado" com a perda do cargo, fez selfie com o presidente e se derramou em elogios à sua administração no combate ao coronavírus. Veja abaixo:

“Voltar ao estádio e torcer para o Mengão é uma alegria indescritível! Estamos vencendo a Covid-19. Já são mais de 125 milhões de vacinas aplicadas no Brasil, TODAS compradas pelo Governo do PR @jairbolsonaro. Que honra estar nesse time! Falta só a vitória do @Flamengo agora.”

https://twitter.com/MinLuizRamos/status/1418022453385867265

Ciro Nogueira

O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PI), deve comandar a Casa Civil no lugar de Ramos.

“Eu não sabia, estou em choque. Fui atropelado por um trem, mas passo bem”, disse o ministro, em tom bem humorado, à jornalista Eliane Cantanhêde, do Estado de S. Paulo.

Principal articulador da cooptação do centrão pelo governo, Ciro Nogueira disse a aliados nesta quarta-feira (21) que assumirá a Casa Civil na reforma ministerial anunciada por Bolsonaro. A mudança deve ocorrer já na próxima segunda-feira (26).

O PP atualmente comanda a presidência da Câmara, com Arthur Lira (PP-AL), e a liderança do governo na casa, com Ricardo Barros (PP-PR). Barros foi acusado na CPI do Genocídio de estar envolvido em suposto caso de corrupção na compra da vacina Covaxin pelo Ministério da Saúde.

Bolsonaro ainda não comentou sobre as especulações.

Notícias relacionadas