Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de novembro de 2019, 12h47

Augusto Nunes usa mesma tática contra família de Lula que usou contra Glenn

Nunes, que já havia afirmado que Gleen não cuidava bem de seus filhos, os deixando por conta de seu marido, o deputado David Miranda, desta vez afirma que os filhos de Lula não estavam em Curitiba quando ele saiu da cadeia

Foto: Reprodução

Uma semana depois de agredir Glenn Greenwald, diretor do site The Intercept Brasil, o jornalista Augusto Nunes reaparece no Twitter, nesta quinta-feira (14), com o mesmo expediente que usou contra Glenn para se referir ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Nunes, que já havia afirmado que Glenn não cuidava bem de seus filhos, os deixando por conta de seu marido, o deputado David Miranda (PsoL-RJ), desta vez diz que os filhos de Lula não estavam em Curitiba quando ele saiu da cadeia, na última sexta-feira (8).

Além da abordagem de seu tuíte ser digna da reconhecida falta de caráter do jornalista, ela também é falsa. Vários parentes de Lula estavam lá para recebe-lo, entre eles a sua filha Lurian e Thiago, um de seus netos.

“Como lembrou o autor anônimo, os filhos ñ estavam em Curitiba p/ abraçar o pai q saía da cadeia. Ñ lhe passou pela cabeça visitar os túmulos da mulher, do irmão e do neto antes de escalar o palanque p/ louvar a desunião e a violência. Faz sentido: Lula só ama Lula”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum