Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de outubro de 2019, 22h12

Bancada do PSOL pede reunião urgente com Toffoli sobre suposto envolvimento de Bolsonaro no caso Marielle

“O Ministério Público precisa ter a autorização do STF para seguir com a investigação e revelar ao Brasil quem mandou matar Marielle”, tuitou a deputada federal Sâmia Bomfim

Sâmia Bomfim - Foto: Divulgação

Após reportagem do Jornal Nacional, da Rede Globo, nesta terça-feira (29), sobre possível envolvimento de Jair Bolsonaro e sua família nos assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes, a bancada do PSOL na Câmara solicitou uma reunião urgente com o ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).

“A bancada do PSOL pediu uma reunião urgente com Dias Toffoli sobre as graves denúncias que envolvem a família Bolsonaro no caso Marielle Franco. O Ministério Público precisa ter a autorização do STF para seguir com a investigação e revelar ao Brasil quem mandou matar Marielle”, tuitou a deputada federal Sâmia Bomfim.

Últimos dias para você apoiar a grande reportagem da Fórum no rastro do Óleo das Praias do Nordeste. Bora contribuir!

O presidente nacional do partido, Juliano Medeiros, já havia divulgado uma nota exigindo respostas das autoridades, diante da gravidade dos acontecimentos.

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum