Bancada do PSOL pede reunião urgente com Toffoli sobre suposto envolvimento de Bolsonaro no caso Marielle

“O Ministério Público precisa ter a autorização do STF para seguir com a investigação e revelar ao Brasil quem mandou matar Marielle”, tuitou a deputada federal Sâmia Bomfim

Sâmia Bomfim - Foto: Divulgação
Escrito en POLÍTICA el
Após reportagem do Jornal Nacional, da Rede Globo, nesta terça-feira (29), sobre possível envolvimento de Jair Bolsonaro e sua família nos assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes, a bancada do PSOL na Câmara solicitou uma reunião urgente com o ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). “A bancada do PSOL pediu uma reunião urgente com Dias Toffoli sobre as graves denúncias que envolvem a família Bolsonaro no caso Marielle Franco. O Ministério Público precisa ter a autorização do STF para seguir com a investigação e revelar ao Brasil quem mandou matar Marielle”, tuitou a deputada federal Sâmia Bomfim. Últimos dias para você apoiar a grande reportagem da Fórum no rastro do Óleo das Praias do Nordeste. Bora contribuir!
O presidente nacional do partido, Juliano Medeiros, já havia divulgado uma nota exigindo respostas das autoridades, diante da gravidade dos acontecimentos.