Fórumcast, o podcast da Fórum
13 de julho de 2019, 14h24

Bar do Omar, no Rio, anuncia vaga para chapeiro com experiência em diplomacia

O bar, tradicional reduto da esquerda carioca ganhou recentemente seis mil seguidores de um dia para o outro ao emitir uma nota onde está escrito: “um bar pode ter opinião político, um juiz não. Moro lesa-pátria”

O Bar do Omar, tradicional reduto da esquerda localizado no Centro do Rio de Janeiro, mandou mais uma na tarde desta sexta-feira (12), ironizando a declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de que já havia fritado hambúrgueres nos EUA e, por isso, merecia uma indicação para a embaixada daquele país.

O bar anunciou, em sua conta do Twitter, uma vaga para “chapeiro com experiência em diplomacia”.

O Bar do Omar ganhou recentemente seis mil seguidores de um dia para o outro ao emitir uma nota a um cliente criticando o ex-juiz e ministro da Justiça, Sérgio Moro. Na nota está escrito: “um bar pode ter opinião político, um juiz não. Moro lesa-pátria”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum