No rastro do óleo do Nordeste
08 de novembro de 2019, 22h14

Bares de Salvador dão 13% de desconto para celebrar a liberdade de Lula

Com mais de 100 anos de funcionamento, o Velho Espanha é conhecido por ser um reduto que atrai militantes e ativistas ligados a causas progressistas. O bar anunciou nas redes sociais que todo o seu cardápio terá o desconto

Foto: Reprodução

Um dos comentários que mais se repetiram durante esta sexta-feira (8) nas redes sociais foi a de que o ex-presidente Lula é muito identificado com a classe trabalhadora. Coincidiu que a sua soltura se deu no final da tarde do último dia útil da semana, logo após ao quinto dia útil do mês, momento que boa parte do proletário ganha seus vencimentos e faz o famoso happy hour para comemorar isso.

Em Salvador, na Bahia, as pessoas poderão celebrar a liberdade de Lula e ainda aproveitar as promoções de dois estabelecimentos. Os bares Velho Espanha e Choperia Salvador estão dando 13% de desconto para os clientes nesta sexta, em referência ao número do PT.

Com mais de 100 anos de funcionamento, o Velho Espanha é conhecido por ser um reduto que atrai militantes e ativistas ligados a causas progressistas. O bar anunciou nas redes sociais que todo o seu cardápio terá o desconto.

“No dia da liberdade de #Lula, nosso nome é 1️⃣3️⃣%. Isso mesmo! No dia em que @lulaoficial for solto e o estado democrático de direito voltar a ser respeitado, todos os itens do bar sairão com 13% de desconto! ♥️💛 Quando vocês acham que vai ser, hein? Marca todo mundo, avisa a geral, viraliza essa balbúrdia! Convoca a negrada, os petralha, as gay, as feminaze, as minoria tudo! Vamo se abraçar, porque o amor e a boemia são revolucionários! #VenNiMimLula”, postou o bar.

Na Choperia Salvador, localizado no bairro do Rio Vermelho, o desconto será dado na cerveja de um litro, produto mais procurado da casa.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum