Fórum Educação
15 de novembro de 2019, 14h52

Bebianno ameaça Eduardo Bolsonaro: “Só contei 3% do que eu sei”

Responsável pelas contas de campanha de Bolsonaro em 2018, ele deixou claro que pode abrir a boca

Jair Bolsonaro e Gustavo Bebianno durante a campanha (Divulgação)

Gustavo Bebianno, ex-Secretário-Geral da Presidência de Jair Bolsonaro e um de seus principais cabos eleitorais durante a campanha de 2018, não gostou de ser chamado de desleal pelo deputado federal, Eduardo Bolsonaro.

Em entrevista publicada nesta sexta-feira (15), na coluna de Guilherme Amado, na Revista Época, Bebianno mandou avisar: “Só contei 3% do que eu sei”.

Logo depois, o ex-braço direito de Bolsonaro, deixou clara a ameaça:

“Meu objetivo não é destruir o governo, mas sim proteger o Brasil e sua democracia.  Estou de olho o tempo todo no governo e na família Bolsonaro. Quero que o presidente pare de gerar crises, administre o país da melhor forma possível e conclua o seu mandato. É hora de os ânimos arrefecerem, em benefício do povo brasileiro. Não obstante, percebendo a existência de algo capaz de comprometer a nossa democracia, agirei”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum