Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de fevereiro de 2019, 14h07

Bebianno diz que devolverá “em triplo” as ameaças que vem sofrendo

Secretário-geral da Presidência relatou a amigos que está sofrendo ameaças desde esse domingo (17), quando teria seu número de telefone - e whatsapp - divulgados em redes de bolsonaristas

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Alvo do clã Bolsonaro e prestes a deixar o governo Jair Bolsonaro (PSL), o secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno disse nesta segunda-feira (18) ao Broadcast Político, do jornal O Estado de S.Paulo, que já identificou as pessoas que o estão ameaçando e que vai tomar providências.

“Sou paciente, chato e obstinado. Tenho muitos amigos também. Dará um certo trabalho, mas devolverei em triplo as ameaças e ofensas (dentro da lei). Não tenho medo de briga. Não me intimidam”, relatou ao jornalista Gustavo Maia.

Leia também: Aliados de Eduardo Bolsonaro replicam texto que diz que Bebianno era “agente infiltrado no governo”

Bebianno relatou a amigos que está sofrendo ameaças desde esse domingo (17), quando teria seu número de telefone – e whatsapp – divulgados em redes de bolsonaristas.

Um dos interlocutores de Bebianno diz acreditar que 99% das ameaças são “bravatas” de “bolsominions”, como são chamados os apoiadores mais radicais do presidente Jair Bolsonaro (PSL) nos meios de oposição.

Bebianno foi aconselhado a cuidar de sua integridade física e estuda denunciar o fato às autoridades, como a PGR (Procuradoria-Geral da República).

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum