Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de janeiro de 2020, 21h08

Bebianno diz que Regina Duarte corre o risco de ficar “subordinada ao Carluxinho”

Ex-ministro declarou, ainda, que a atriz pode ser “massacrada dentro de casa, da forma mais suja e covarde possível, bem ao estilo da trupe”

Gustavo Bebianno - Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Ex-amigo, ministro e advogado de Jair Bolsonaro, Gustavo Bebianno declarou que sente pena de Regina Duarte por ela ter aceitado o convite para fazer testes à frente da Secretaria Especial de Cultura do governo.

“Ou ela vai passar por uma radical metamorfose e se transformará em uma radical bolsonarista, subordinada ao filho do presidente, o Carluxinho (Carlos Bolsonaro), ou não demorará a ser massacrada dentro de casa, da forma mais suja e covarde possível, bem ao estilo da trupe. Sinceramente, tenho pena dela. Não faz a menor ideia de onde está entrando”, disse à coluna de Constança Rezende, do UOL.

Defeitos insuportáveis

Bebianno também afirmou que a atriz parece ser “bastante conciliadora, calma, sensata, comedida e inteligente. A questão é que, no universo bolsonarista, essas qualidades são consideradas graves e insuportáveis defeitos”.

Regina foi convidada por Jair Bolsonaro para a vaga de Roberto Alvim, à frente da Secretaria da Cultura. Ele foi demitido depois de publicar um vídeo nazista, no qual copiou trechos de um discurso do ministro da Propaganda de Adolf Hitler, Joseph Goebbels.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum