sexta-feira, 25 set 2020
Publicidade

Bebianno: foi bolsonaro quem falou de dossiê de “suruba gay” do “príncipe”

O ex-ministro Gustavo Bebbiano, atualmente no PSDB, divulgou um vídeo na noite desta quarta-feira (13) dizendo que foi Jair Bolsonaro quem falou sobre um dossiê que teria imagens do hoje deputado Luís Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP) em “suruba gay”, “baile de máscaras gays” e relatos de envolvimento com gangues de rua que “agridem mendigos”.

O ex-ministro contou ter recebido um telefonema de Bolsonaro em sua casa, de madrugada, e aponta o deputado Julian Lemos (PSL-PB) como testemunha. Segundo Bebianno, Bolsonaro recebeu os papéis contra “o príncipe” de “um delegado federal e um coronel do Exército”.

“Mais uma vez o senhor presidente falta com a verdade ao inventar e distorcer uma história que não é verdadeira”, disse Bebianno. “Então, eu gostaria de desafiar o presidente da República, seu Jair Bolsonaro, a provar essa mentira. Queria que o presidente tivesse a coragem de dizer isso olhando nos meus olhos”, afirmou.

Bebianno ainda desafiou o presidente a contraditar sua versão e disse que ambos poderiam se submeter a um detector de mentiras.

Assista ao vídeo

Plinio Teodoro
Plinio Teodoro
Plínio Teodoro Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.