Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de novembro de 2019, 07h29

Bebianno: foi bolsonaro quem falou de dossiê de “suruba gay” do “príncipe”

Bebianno ainda desafiou o presidente a contraditar sua versão e disse que ambos poderiam se submeter a um detector de mentiras

Gustavo Bebbiano e Bolsonaro - Foto: Arquivo

O ex-ministro Gustavo Bebbiano, atualmente no PSDB, divulgou um vídeo na noite desta quarta-feira (13) dizendo que foi Jair Bolsonaro quem falou sobre um dossiê que teria imagens do hoje deputado Luís Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP) em “suruba gay”, “baile de máscaras gays” e relatos de envolvimento com gangues de rua que “agridem mendigos”.

O ex-ministro contou ter recebido um telefonema de Bolsonaro em sua casa, de madrugada, e aponta o deputado Julian Lemos (PSL-PB) como testemunha. Segundo Bebianno, Bolsonaro recebeu os papéis contra “o príncipe” de “um delegado federal e um coronel do Exército”.

“Mais uma vez o senhor presidente falta com a verdade ao inventar e distorcer uma história que não é verdadeira”, disse Bebianno. “Então, eu gostaria de desafiar o presidente da República, seu Jair Bolsonaro, a provar essa mentira. Queria que o presidente tivesse a coragem de dizer isso olhando nos meus olhos”, afirmou.

Bebianno ainda desafiou o presidente a contraditar sua versão e disse que ambos poderiam se submeter a um detector de mentiras.

Assista ao vídeo

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum