Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de fevereiro de 2019, 09h10

Bebianno publica texto no Instagram em tom de ameaça e insinua que Bolsonaro é desleal

Mensagem termina com trecho o desleal, coitado, vivera sempre esperando o mundo “desabar na sua cabeça”

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Prestes a deixar o governo, em mais uma crise política, Gustavo Bebianno, ministro da Secretaria-Geral da Presidência, resolveu desabafar. Na madrugada deste sábado (16), ele usou seu Instagram para mandar um recado em tom de ameaça:

“O desleal, coitado, viverá sempre esperando o mundo desabar na sua cabeça”.  Apesar de não citar o nome de Jair Bolsonaro, Bebianno insinua que o presidente foi desleal.

O texto, atribuído ao escritor Edgard Abbehusenm diz, ainda: “Saímos de qualquer lugar com a cabeça erguida ao carregar no coração a lealdade”, de acordo com informações de Jussara Soares, de O Globo.

Foto: Reprodução

Reviravoltas

Após uma semana repleta de reviravoltas, em que tentou articular sua manutenção no cargo, Bebianno recusou o convite para ocupar a diretoria de uma estatal e deve mesmo deixar o governo na segunda-feira (18), em uma clara demonstração de “ingratidão”, segundo ele.

“A lealdade constrói pontes indestrutíveis nas relações humanas. E repare: quando perdemos por ser leal, mantemos viva nossa honra”, diz um dos trechos do texto.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum