Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de dezembro de 2017, 11h13

BH amanhece com cartazes de Moro Juiz Parcial. Vídeo

O grupo, que se autodenomina combatentes contra o fascismo, também preparou outro material, que pretende espalhar pela capital mineira, em que Moro aparece com o bigodinho de Hitler.

O grupo, que se autodenomina combatentes contra o fascismo, também preparou outro material, que pretende espalhar pela capital mineira, em que Moro aparece com o bigodinho de Hitler.

Da Redação*

Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, amanheceu nesta terça-feira (19), com cartazes espalhados pela cidade, com mensagens contrárias à atuação de Sergio Moro na Operação Lava Jato: “Moro Juiz Parcial”; “Moro imoral, juiz parcial”. Outro cartaz tem o título “Os Três Amigos”, com a foto do juiz n festa da revista IstoÉ em 2016, cochichando com Aécio Neves, perto de Michel Temer. A letra O tem a logomarca da Globo.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

O grupo, que se autodenomina combatentes contra o fascismo, também preparou outro material, que pretende espalhar pela capital mineira, em que Moro aparece com o bigodinho de Hitler. “Se a Globo não mostra quem eles são, nós vamos mostrar”, diz um dos festantes que, por razões óbvias, não quer se identificar. “Até o dia 24 de janeiro (data do julgamento de Lula em segunda instância), nós vamos publicar muito mais material”, afirma. “A tela é deles, o muro é nosso”, acrescenta.

*Com informações do Diário do Centro do Mundo

Fotos: Reprodução


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum