Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de fevereiro de 2020, 07h24

Bia aparece com Doria no Carnaval e casal nega rumores de separação

Quando passaram pela zona de imprensa, os fotógrafos pediram que o casal desse um beijo, e foram atendidos. Cabe a cada um a opinião sobre se a cena convenceu ou não

Bia e João Doria, no Carnaval 2020 (foto: reprodução Twitter)

O Desfile das Escolas de Samba marcou a reaparição do casal Bia e João Doria em um evento público, depois do rumor, difundido por quase toda a imprensa brasileira, de que o casal estaria se divorciando.

Tal situação fez com que os dois usassem o evento para acabar de uma vez com os boatos.

Quando passaram pela zona de imprensa, os fotógrafos pediram que o casal desse um beijo, e foram atendidos. Cabe a cada um a opinião sobre se a cena convenceu ou não.

No carnaval de 2019, Bia e João Doria também protagonizaram uma cena “estranha”, na qual ela avisou um fotógrafo que iria dar um beijo na boca do marido, para que ele os filmasse.

Durante a celebração, o governador também aproveitou a presença dos jornalistas para afirmar que considera o carnaval de São Paulo “o melhor do Brasil” – e também está sujeito ao critério de cada um concordar ou não com ele.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum