Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de setembro de 2019, 14h27

Bia, mulher de Doria, repudia declaração de Bolsonaro que disse que o marido é uma “ejaculação precoce”

Bia chamou as frases de Bolsonaro de "expressões chulas", que "desrespeitam a família brasileira"

Reprodução/Facebook

A primeira-dama do estado de São Paulo, Bia Doria, repudiou nesta quarta-feira (4) as falas do presidente Jair Bolsonaro (PSL) contra o seu marido, João Doria (PSDB). Ao se referir às eleições de 2022, Bolsonaro disse que o tucano é uma “ejaculação precoce” e que não teria chances na disputa. Em seu perfil no Instagram, Bia chamou as frases de Bolsonaro de “expressões chulas” e que elas “desrespeitam a família brasileira”.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Como mulher, mãe e primeira-dama do Estado de São Paulo, repudio com veemência as declarações do Presidente da República, que usa expressões chulas, que ferem e desrespeitam a família brasileira e a importância do cargo que ocupa”, escreveu Bia.

De olho nas próximas eleições em cenário que os coloca como possíveis adversários, Bolsonaro e Doria têm se estranhado nos últimos dias. O presidente chegou a dizer que o tucano está “morto” para 2022 e que ele deveria pensar “talvez somente nas eleições de 2026”. Bolsonaro ainda acusou Doria de “mamar nas tetas” dos governos de Lula e Dilma, mas o governador preferiu não entrar na polêmica e disse que “nunca mamou em teta alguma”.

Veja a publicação de Bia Doria:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum