Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de fevereiro de 2019, 14h30

Biógrafo de Alexandre Frota vai assumir secretaria especial de Cultura do governo Bolsonaro

Jornalista foi indicado para a Secretaria do Audiovisual por Frota, que confirmou a informação no Twitter. "Pedro Peixoto Diretor de Cinema e TV, até recentemente na Fox vai cuidar do áudio visual", tuitou o ex-ator

Reprodução

O jornalista Pedro Henrique Peixoto, autor da biografia “Identidade Frota: a estrela e a escuridão”, do ex-ator e atual deputado federal Alexandre Frota (PSL/SP) foi nomeado para exercer o cargo de secretário do audiovisual da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania no governo Jair Bolsonaro (PSL).

Ele foi indicado por Alexandre Frota, que confirmou a informação em seu Twitter. “Pedro Peixoto Diretor de Cinema e TV, até recentemente na Fox vai cuidar do áudio visual. Parabéns Ministro @OsmarTerra”, tuitou Frota, na tarde desta sexta-feira (8), referindo-se também ao ministro Osmar Terra, que comanda a pasta.

Em sua página no Linkedin, Pedro Henrique diz que tem 26 anos no mercado audivisual e que trabalhou em 8 emissoras de TV. Como jornalista esportivo, ele trabalhou em 04 Copas do Mundo.

“Fui diretor geral e criador dos formatos “Pânico na Tv”​, na Rede Tv, “Vida de Mallandro” no Multishow, “Pisando na Bola” no Sportv e “Top Tv” na Record, entre outros. Como roteirista, fiz parte das equipes de criação que implantaram o Vídeo-Show diário e o reality musical Fama na Rede Globo”, declara o jornalista.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum