Crime eleitoral: Bolsonaro dá entrevista na Record durante o debate na Globo

Ao mesmo tempo, o Jornal da Record prepara uma série de reportagens para atacar ao PT. Antigos supostos escândalos serão revirados e novos personagens, que teriam relação com a campanha de Haddad, serão incluídos.

Jair Bolsonaro (Arquivo)
Escrito en POLÍTICA el
O bispo Edir Macedo decidiu na semana passada que sua seita e todos os seus pastores deveriam assumir a candidatura de Jair Bolsonaro. Ao mesmo tempo colocou seus aparelhos de comunicação. como a TV Record, a serviço da candidatura do campo fascista.
Você pode achar que estou exagerando nos termos, mas não, estou sendo comedido, porque o pior vem agora. Hoje à noite a TV Globo vai transmitir um debate entre todos os candidatos à presidência. Bolsonaro não vai. Alegou falta de condições clínicas e apresentou um atestado médico. Mas na hora que todos os outros candidatos estiveram na Globo, o candidato do fascismo estará na Record. Em entrevista que acaba de ser gravada. Ao mesmo tempo, o Jornal da Record prepara uma série de reportagens para atacar ao PT. Antigos supostos escândalos serão revirados e novos personagens, que teriam relação com a campanha de Haddad, serão incluídos. Uma concessão publica não pode fazer isso. Ela tem que obrigatoriamente abrir espaço semelhante para todos os candidatos. Em não fazendo isso, descumpre a legislação eleitoral e abre espaço para que seja pedida a suspensão da sua transmissão. É urgente que advogados do campo democrático se mobilizem para uma avalanche de ações contra a Record.

Temas