Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de fevereiro de 2020, 11h32

Blogueirinha do fim do mundo se diz fã e pede encontro com Dilma Rousseff

Maria Bopp bombou nesta terça com um tutorial de maquiagem politizado

Foto: Montagem

A atriz Maria Bopp, conhecida como Blogueirinha do fim do mundo, que fez o papel da Bruna Surfistinha na série “Me Chama de Bruna”, da HBO, saudou o fato de estar sendo seguida no Twitter pela ex-presidenta Dilma Rousseff.

Bopp postou nesta quarta-feira (5): “meu sonho nessa vida é te dar um abraço. Você é um exemplo, Dilma, beijos da blogueirinha de um mundo que não acabou, porque ainda existem mulheres como você”.

“Meu Deus! Notei agora que a Dilma está me seguindo. Minha presidenta, eu amo tanto a senhora, meu sonho nessa vida é te dar um abraço. Você é um exemplo, @dilmabr, beijos da blogueirinha de um mundo que não acabou, porque ainda existem mulheres como você.”

Tutorial de maquiagem politizado

Maria Bopp soltou nesta terça-feira, em seu IGTV (plataforma de vídeos do Instagram), um tutorial de maquiagem bem peculiar: tirando uma onda com o “oi meninas”, que toda blogueira de beleza usa, ela já começa dando a letra:

“Oi meninas! Pra vocês que, como eu, vestem rosa e são frutos de uma fraquejada, eu tô aqui hoje pra fazer o tutorial de uma maquiagem bafo! Pra você que tá na correria, ou então pra você que vai ser estuprada caso tenha merecido”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum