Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de janeiro de 2020, 09h44

Blogueiro bolsonarista faz dobradinha com Milton Neves para atacar Luciano Huck

Allan dos Santos criticou o Jornal Nacional por "demitir" Regina Duarte e proteger Luciano Huck

Foto: Terça Livre

O blogueiro Allan dos Santos, dono do principal portal de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, o Terça Livre, foi às redes sociais nesta quinta-feira (30) para criticar o possível candidato à presidência em 2022, Luciano Huck. Comentário de Allan foi feito em resposta a uma publicação do jornalista Milton Neves, da TV Bandeirantes.

“Willian Bonner, tão jeitão de gente boa, mas anda muito carrasco no JN. Primeiro cortou a cabeça do bom e fiel Mauro Naves. Foi dado um tiro de canhão no mineiro! Ora, era só demitir sem execração pública! E, ontem, Bonner também no JN igualmente ‘demitiu’ Regina Duarte, de jeito mais suave!”, escreveu o jornalista.
Na noite desta quarta-feira (29), Bonner anunciou no Jornal Nacional que Regina Duarte teria seu contrato cancelado na TV Globo. No mesmo dia, a atriz aceitou o convite de Bolsonaro para comandar a secretaria de Cultura.
Como resposta, Allan dos Santos concordou com as críticas a Bonner e acrescentou que o jornal “protege” Luciano Huck “sem qualquer constrangimento”. “Essa turma é nojenta, Milton Neves”, completou.
Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum