Blogueiro bolsonarista faz live chorando após ser alvo de busca e apreensão da PF

Fernando Lisboa é investigado por sua ligação com o marqueteiro Sérgio Lima e com o também blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, na convocação de manifestações pelo fechamento do Congresso e do STF

Fernando Lisboa chora ao saber que virou alvo da Polícia Federal (foto: YouTube)
Escrito en POLÍTICA el

?A Polícia Federal cumpriu, nesta terça-feira (16), uma série de mandados de busca e apreensão contra influenciadores digitais ligados ao bolsonarismo. Entre eles, está Fernando Lisboa, responsável pelo “Vlog do Lisboa”, que fez um live chorando ao saber da notícia de que seria investigado.

O inquérito busca averiguar a possível ligação de Lisboa com o marqueteiro Sérgio Lima (envolvido com a criação do partido Aliança pelo Brasil) e com o também blogueiro bolsonarista Allan dos Santos. Ambos são acusados de estarem por trás da convocação de manifestações antidemocráticas, pedindo o fechamento do Congresso e do STF (Supremo Tribunal Federal).

Na live que realizou ao saber da notícia, Lisboa apareceu chorando, dizendo que “meu crime é querer um país bom, meu crime é apoiar o Bolsonaro (…) é só querer as coisas boas para esta m… deste país”.

O jornalista Glenn Greenwald publicou um twitter ironizando o choro de Lisboa, já que, meses atrás, o youtuber havia feito outra live atacando o editor do The Intercept, dizendo, em tom de sarcasmo, que ele terminaria “preso ou deportado”.