Entrevista exclusiva com Lula
18 de setembro de 2019, 09h38

Blogueiro que mora em mansão paga por Eduardo Bolsonaro implora para Lobão não divulgar endereço

Allan dos Santos não nega a acusação, apenas implora a Lobão

O blogueiro Allan dos Santos - Foto: Terça Livre

O blogueiro Allan Santos, do Terça Livre, conhecido por espalhar fake news nas redes, suplicou ao roqueiro Lobão, nesta quarta-feira (18), pelo Twitter, que ele pare de divulgar o endereço de sua família. Allan, segundo denúncia do próprio Lobão, mora em uma mansão no Lago Norte, região nobre de Brasília (DF), paga pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

INSCREVA-SE para receber conteúdos exclusivos da entrevista do Rovai com o presidente Lula

Allan dos Santos não nega a acusação, apenas implora para que Lobão pare de divulgar o endereço.

“Confesso que @lobaoeletrico conseguiu o que queria: quando mexem com minha família, eu realmente fico paralisado… Alguém próximo do Lobão peça para ele parar de divulgar o endereço da MINHA FAMÍLIA, por favor. Eu estou pedindo isso de coração.”

cantor Lobão afirmou em entrevista ao Catraca Livre, do jornalista Gilberto Dimenstein, que o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos está morando em uma “mansão” no lago sul de Brasília, que seria bancada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

“A minha fonte lá de Brasília me mandou um whatsapp: você sabe quem está morando aqui? O Allan dos Santos. Morando numa mansão no lago Sul, que o Eduardo Bolsonaro está bancando”, afirmou Lobão, ressaltando que o objetivo do clã Bolsonaro era colocar o blogueiro como presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum