sábado, 26 set 2020
Publicidade

Blogueiro que mora em mansão paga por Eduardo Bolsonaro implora para Lobão não divulgar endereço

O blogueiro Allan Santos, do Terça Livre, conhecido por espalhar fake news nas redes, suplicou ao roqueiro Lobão, nesta quarta-feira (18), pelo Twitter, que ele pare de divulgar o endereço de sua família. Allan, segundo denúncia do próprio Lobão, mora em uma mansão no Lago Norte, região nobre de Brasília (DF), paga pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

INSCREVA-SE para receber conteúdos exclusivos da entrevista do Rovai com o presidente Lula

Allan dos Santos não nega a acusação, apenas implora para que Lobão pare de divulgar o endereço.

“Confesso que @lobaoeletrico conseguiu o que queria: quando mexem com minha família, eu realmente fico paralisado… Alguém próximo do Lobão peça para ele parar de divulgar o endereço da MINHA FAMÍLIA, por favor. Eu estou pedindo isso de coração.”

cantor Lobão afirmou em entrevista ao Catraca Livre, do jornalista Gilberto Dimenstein, que o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos está morando em uma “mansão” no lago sul de Brasília, que seria bancada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

“A minha fonte lá de Brasília me mandou um whatsapp: você sabe quem está morando aqui? O Allan dos Santos. Morando numa mansão no lago Sul, que o Eduardo Bolsonaro está bancando”, afirmou Lobão, ressaltando que o objetivo do clã Bolsonaro era colocar o blogueiro como presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

 

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.