Blowing in the wind: Supla estuda candidatura a deputado em dobradinha com o pai

Filho de Eduardo Suplicy, Supla teria até sondado a mãe, a ex-senadora Marta Suplicy. “Se eu defender a renda mínima, ele me apoia com certeza”.

Herdeiro de um dos projetos de lei mais antigos em trâmite no Congresso, que institui a Renda Básica da Cidadania, o músico Supla recebeu novo convite para se candidatar a deputado federal em 2018, desta vez em parceria com o pai, o vereador Eduardo Suplicy (PT-SP), que tentará voltar ao Senado Federal.

“Toda eleição tem proposta para eu ser candidato”, diz Supla. “Estou pensando”, afirma o cantor. “Mas acho que estou mais para não [se lançar na disputa]”, disse o cantor à coluna de Mônica Bergamo, na edição desta quinta-feira (14) da Folha de São Paulo.

Supla já afirmou até ter sondado a mãe, a ex-senadora Marta Suplicy (MDB). “Se eu defender a renda mínima, ele me apoia com certeza”.

Notícias relacionadas

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR