"Bolsofeios" sai do ar depois de apontado vínculo com Eduardo Bolsonaro

A conta tinha ataques contra jornalistas, O STF, Rodrigo Maia, Alcolumbre e outros opositores da família Bolsonaro, além de convocar para ato de direita do dia 15

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

A conta "Bolsofeios" (@bolso_feios) foi retirada do ar nesta quarta (4) depois que o UOL revelou que uma quebra de sigilo, via CPMI das Fake News, revelou ter sido usado um IP do gabinete do deputado Eduardo Bolsonaro.

O documento mostra que a conta, além de ter sido feita por um computador localizado dentro na Câmara dos Deputados, foi registrada a partir de um telefone utilizado pelo secretário parlamentar de Eduardo, chamado Eduardo Guimarães. O email do registro da página é "[email protected]", endereço usado pela assessoria do filho do presidente para a compra de passagens e reserva de hotéis, através de cota parlamentar, de acordo com a prestação de contas disponível no site da Câmara dos Deputados.

A conta tinha ataques contra jornalistas, O STF, Rodrigo Maia, Alcolumbre e outros opositores da família Bolsonaro, além de convocar para ato de direita do dia 15.