BolsoFrança: Boulos denuncia aproximação de Bolsonaro com Márcio França

Pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSB, França acompanhou o presidente em visita à Baixada Santista

Reprodução/Twitter
Escrito en POLÍTICA el

O pré-candidato do PSB à prefeito de São Paulo, Márcio França, passeou ao lado do presidente Jair Bolsonaro durante visita a uma obra na Baixada Santista nesta sexta-feira (7). Guilherme Boulos, pré-candidato à prefeito pelo PSOL, criticou a aproximação.

"Pra quem ainda queria acreditar que Márcio França é "progressista" aí vai esse encontro amigável de hoje com o genocida. Depois do BolsoDoria teremos o BolsoFrança?", disse Boulos em suas redes sociais.

França, que já tentou conquistar eleitores bolsonaristas no segundo turno das eleições de 2018, desta vez, visitou obra em São Vicente (SP) ao lado do ex-capitão. A deputada federal Rosana Vale (PSB) intermediou o encontro que também contou com a presença do prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa (MDB).

Pesquisas apontam que o atual prefeito, Bruno Covas, é o favorito para as as eleições de novembro enquanto França aparece na segunda colocação. Em seguida aparecem Boulos e Jilmar Tatto (PT), dependendo do levantamento. Na quinta-feira, artistas, intelectuais e diversas figuras próximas do PT divulgaram um manifesto pregando uma unidade de esquerda na capital paulista no entorno de Boulos.

https://twitter.com/GuilhermeBoulos/status/1291795518423740416