BolsoFrança: Boulos denuncia aproximação de Bolsonaro com Márcio França

Pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSB, França acompanhou o presidente em visita à Baixada Santista

O pré-candidato do PSB à prefeito de São Paulo, Márcio França, passeou ao lado do presidente Jair Bolsonaro durante visita a uma obra na Baixada Santista nesta sexta-feira (7). Guilherme Boulos, pré-candidato à prefeito pelo PSOL, criticou a aproximação.

“Pra quem ainda queria acreditar que Márcio França é “progressista” aí vai esse encontro amigável de hoje com o genocida. Depois do BolsoDoria teremos o BolsoFrança?”, disse Boulos em suas redes sociais.

França, que já tentou conquistar eleitores bolsonaristas no segundo turno das eleições de 2018, desta vez, visitou obra em São Vicente (SP) ao lado do ex-capitão. A deputada federal Rosana Vale (PSB) intermediou o encontro que também contou com a presença do prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa (MDB).

Pesquisas apontam que o atual prefeito, Bruno Covas, é o favorito para as as eleições de novembro enquanto França aparece na segunda colocação. Em seguida aparecem Boulos e Jilmar Tatto (PT), dependendo do levantamento. Na quinta-feira, artistas, intelectuais e diversas figuras próximas do PT divulgaram um manifesto pregando uma unidade de esquerda na capital paulista no entorno de Boulos.

Avatar de Lucas Rocha

Lucas Rocha

Jornalista da Sucursal do Rio de Janeiro da Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR